domingo, 6 de novembro de 2011

Signo.


E talvez minha mente virginiana me impeça de me exaltar novamente, minha mania de me perturbar sempre que existe algo fora do lugar, aquele vicio de querer com que tudo seja perfeito, sempre. Oras! O perfeito não existe, o que existe são falhas todos os dias, seja pelo ser errante, seja por vontade de fazer com que tudo seja perfeito, pisamos em falso, tropeçamos e fatalmente caímos, nos estabacamos sabendo que vamos cair, e então limpamos os joelhos e seguimos em frente.
Mas a minha lua em peixes não me deixa ser completamente fria, não me deixa perder o gosto pelo que faz os joelhos tremerem, meu ascendente em peixes me faz uma sonhadora incontestável, daquelas que criam um universo paralelo sempre que meu extinto virginiano deixa o mundo pesado de mais para se viver ou quando meu lado forte pisciano pede espaço para passar.
Trancando todas as portas pra ninguém entrar e pra ninguém sair, segurando aqueles que eu amo de braços fechados mas de peito aberto, as vezes eu sinto saudades de não me preocupar com nada, na certeza de que virá alguém mais forte que eu, mesmo que em um biótipo frágil, e me dará aquele aconchego, eu sempre tive amores tão maternais comigo, daquele tipo que enxergam minha casca grossa mas sabem que atrás disso existe só uma criança que necessita de overdoses de carinho. Meu lado pisciano gosta de pés com pés, filme e pipoca, beijo de bom dia, sono leve vigiando outro sono, quando o virginiano se acha independente, do tipo que não precisa de ninguém pra viver, a verdade é que este é o que parece, no fundo, pra quem realmente conhece profundamente eu sou só a pisciana.
Olá menina linda de olhos claros e passos leves, de beijo calmo e coração tranqüilo, qual é seu signo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário