terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sonho.


Não evite o inevitável, estou vendendo ingressos para o espetáculo da vida! Não deixe de lado aquilo que pode te fazer trasbordar, tenho um amor pra te mostrar, que com o tempo só aumenta, não venha me chamar de teimosa ou dizer que um dia vou ser feliz sem você, não seja assim, eu tenho nos braços um calor e hoje faria com você amor, do jeito que nunca fiz, de um jeito bom pra ofegar, com calma pra não te machucar, eu estou um pouco diferente mas sinta, em certas coisas sou o mesmo, em outras, nem tanto.
Só preciso de cinco minutos do seu colo pra me tornar forte de novo, a principio seria uma criança em busca de um colo ideal, depois seria o mais forte de todos, te faria minha protegida, de um jeito que sempre quis fazer. Eu sinto saudades!
Eu carrego comigo um amor estável, e ouvi por aí que a insegurança é o que prende, enfim, não quero te deixar assegura só porque dizem que é assim, não quero cabo de aço, nem guerra de força, quero só teu abraço e a “ sorte de um amor tranquilo”.
Sei que com o tempo verás o quanto te amo, seras pega pelas linhas do destino, amarrada pelas certezas do tempo que é amigo, olharás pra trás e me verá! Não sou teu passado, sou tua calma, pedaço de tua alma, assim como és pedaço da minha, assim como és a melhor parte de mim.
Sou um pedacinho de luz enquanto tu és meu farol, sou um abraço quente, e sinto saudade, sou aquela metade, aquela que finges não ver, mas eu te vejo com olhos de criança, com brilho no olhar, te vejo de longe, transbordo-me em saber que realmente existes, choro, sorrio e rezo por você.
Faço do meu José um amiguinho pra conversar nos sonhos e de minha Maria um poço de saudade da nostalgia contraria no tempo, sinto ciumes, amor, carinho, sinto-me mãe, amiga, confidente. Não os matei, apenas sinto falta do que não tive.
Procuro um apartamento no sétimo andar, a direita, mesmo que não volte aos meus braços, procuro para que me lembre de ti quando me dirigir a ele, me sinto um pouco bobo, mas enfim, me sinto humano, saudoso, errante.
Não evite o inevitável, deixe que esses sonhos turbulejem sua noite, e ao levantar abra um sorriso, que bom é sonhar num mundo onde metade das pessoas vivem de pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário