terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

E cá estou.


Hoje eu acordei mais tarde, ainda com vestígios do menino que não se importa com todas essas “n” situações que vem ocorrendo.
Estava um pouco desconcentrado, mas também não me arrependia de nada o que andava fazendo, estava sendo sincero com meu próprio coração. Ouvi várias daquelas canções, estava disposto a experimentar o novo, estava forte de novo com aquele brilho estranho no olhar.
Sentia um pouco de medo daquele brilho destemido nos olhos, sempre era um pouco abusado de mais quando ele chegava, destemido além do limite, confiante além da conta, louco, inconsequente de mais para ser barrado na entrada, misterioso de mais para ser indagado na estadia, cheio de lábia de mais para ter que explicar qualquer coisa na saída. Não era qualidade nenhuma e eu sabia.
Mas mesmo assim me sentia bem, só não estava disposto a amar tão cedo, desviei algumas chamadas do celular, atendi outras e me comportei como deveria me comportar.
Estava ciente de todos aqueles desencontros e achava que talvez fosse melhor esquecer certas coisas, não me esforçava mais pra lembrar, simplesmente me ocupava do mundo, sentia o ar entrar nos pulmões e sorria pra aquele dia.
Sabe amigo, eu estive ocupado com o coração, mas descobri que a melhor coisa é se desocupar dele, pensar em outras coisas, não se deixar levar.
Não esperar absolutamente nada, não querer absolutamente nada além do que for possível conseguir sozinho, não depender dos sentimentos de ninguém. Ser você, fazer por você mesmo.
Segurei firme aqueles pensamentos fortes dentro de mim, sorri pra mim mesmo, fiquei por horas sem me lembrar daqueles dias, daqueles anos quem sabe.
Pensei com carinho naquelas moças, pensei e guardei no coração, fiz uma canção a elas, desejei felicidade, paz e sorte. Sorri e segui em frente. Não fiquei almejando beijos de despedida, não fiquei planejando retornos ou novos encontros que a vida poderia proporcionar com alguma delas, não me senti só, me senti bem acompanhado por mim mesmo, fui grande o suficiente pra não chorar.
Sei que talvez uma delas possa ter sido o amor, sei que podemos amar mais de uma vez mas que amor sempre será amor, amei ao pensar mas não quis estar ao lado. Sorri com carinho, quis não querer amar novamente tão cedo.
Quis um beijo no fim da tarde, tive um beijo no fim da tarde, não pedi pra ninguém ficar, não me pediram pra ficar, não senti vazio por isso. Me senti cheio de mim mesmo.
Pensei em conhecer novos lugares, me lembrei que venho conhecendo novos lugares constantemente, quis voltar ao ninho e escrever sobre qualquer coisa e cá estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário