quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O destino.





E nesta noite não te escrevo um bilhete choroso nem uma carta pedindo pra que volte, nesta noite te escrevo pra falar de vida menina, não pra falar de dor.
É verdade que o destino existe, concordamos! Eu assim como você não acredito no acaso, não acho que as coisas aconteçam em vão. E mesmo que o acaso exista isso não anula a existência do destino. E entre o destino e o acaso eu fico com o destino!
E eu acredito piamente no que tem que ser, o que tem que ser é! Nasce feito! E se nunca tiver que ser não adianta que eu corra desesperadamente atrás de você, e se um dia tiver que ser de nada adiantará fugir de mim. Penso assim.
Não tenho medo do destino, o destino é um senhor sábio, amigo da verdade, irmão da felicidade, conhecedor de todos os pesares, não tenho medo do destino que conhece todas as nossas lágrimas e também todos os nossos sorrisos, conhece e prevê, por ser ele também amigo do senhor do tempo, que tudo sabe.
Penso que com o passar do tempo as coisas ficarão mais claras, gosto de coisas claras! Sei que também gosta. O importante é que não deixemos de gostar delas assim. “ Não se preocupe que nada é pra já.”
Certo dia me disseram: “- Você tem duas coisas a seu favor nessa vida, pra qualquer coisa que quiser, um belo sorriso e uma lábia enorme. Aí está seu encanto.”
Confesso que na hora achei engraçado, mas nos meus dias de silêncio isso me veio a cabeça. Eu precisava voltar a sorrir, eu precisava voltar a falar antes que perdesse todo o encanto.
Eu não tenho muitas coisas a meu favor, mas sempre usei o que tinha. Todo mundo tem seus encantos, e eu tenho os meus.
Eu sou ainda tão jovem menina e não é porque acredito no destino que me debruço na janela e vejo a vida passar, apesar da juventude a vida passa rápido e por isso eu espero o destino cuidando de mim, cuidando das minhas palavras e dos meus sorrisos.
Estive pensando em tanta coisa, há dias atrás andei pensando em tanta coisa. Hoje me abri um pouco mais para o mundo, não por estar deixando de sentir, mas porque era necessário, porque eu ainda sou tão jovem, quase um menino.
Sinto por ti algo forte mas que não é doença, um carinho que é maior que carinho, uma saudade que é maior que saudade, um bem me quer maior que qualquer bem me quer. Sinto por ti algo que tenho medo de chamar de amor, mas que confesso que pode ser que seja. Confesso com um enorme sorriso em lábios, confesso torcendo pra que sejas feliz mesmo que em outros braços, com vontade de te proteger de quem possa te fazer mal, não tenho medo de te ver com alguém, tenho medo de saber que não és feliz.
Não tenho medo de sorrir do lado de cá se souber que estás sorrindo do lado de lá.
Só quero que sejas feliz, não importa se seja longe de mim, mesmo com uma enorme vontade de poder compartilhar desses seus sorrisos.


"Nós vamos nos ver, nós vamos conversar, sair juntos, provavelmente nos tocar e de repente tudo pode realmente ser. Ou não."

Um comentário:

  1. CCAAAARRRRRROOOOOOOLLLLLLLL!!!!!
    que lindo isso tocou direto no meu coração.

    ResponderExcluir