quinta-feira, 15 de março de 2012

Me fale sobre você.


Aquele que se veste de luz para encarar os dias, certamente terá mais chances de no final dos dias se sentir maior.
Não é tão fácil assim amigo, com tantas paixões no peito, com alguns amores mal sucedidos, com algumas vontades que jamais serão alcançadas a alma nem sempre sabe o que fazer.
Tomei um café quente e me deitei, um pouco febril, um pouco cedo de mais, um pouco desnorteado de mais, o corpo estava cansado, eu estava cansado. Mil coisas se passaram pela minha cabeça, uma vontade absurda de chorar, pegar o telefone e poder ligar pra alguém e dizer: “ –Não estou lá muito inteiro, vem cuidar de mim?”
Mas existem consequências a este tipo de ação, existem coisas que eu nem sei se estou pronto pra arcar, parece que aprendi a ser tão só, tão só menina, tão só garota, tão só moça, tão só mulher.
Não sou lá um tipo muito fácil de lidar, andei durante horas na noite fria com aquela tosse chata, com aquela febrezinha enjoada, nos bolsos apenas um maço de cigarros de papel, um isqueiro, algumas chaves e o telefone, nos olhos uma vontade absurda de estar em qualquer outro lugar, era teimoso, deveria estar descansando. Mas sabia que era impossível descansar o coração, o corpo pouco importava.
Quando cheguei em casa repousei, repousei o corpo, mas este ainda se afligia mais com as patologias da alma que com as suas próprias, deu saudade de algumas coisas de um passado remoto, deu saudade mas não deu vontade de voltar lá.
A verdade é que por trás das mil decisões confusas que eu venho tomando, até então estranhas pra mim que sempre fui tão firme nas minhas palavras, se esconde um menino que anda tão fragilizado amigo. Fique mais um pouco, tome um café, me fale sobre você para que eu possa me esquecer de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário