domingo, 18 de março de 2012

Teria sido.


É bobagem se iludir, é bobagem coração.
A verdade é que me meti numa série de sentimentos confusos e não sei mais como sair dessa prisão, não sei mais o que faz falta, não sei mais o que não faz.
A verdade é que eu queria que o mundo se decidisse por mim. Eu não inventei paixões este tempo todo, eu as senti, eu as sinto.
Vez em quando me coloco em pensamentos confusos, não tente me entender, eu sei que me lê, eu sei.
Tenho medo de ter plantado em você uma impressão errada a meu respeito, logo você que sempre me achou tão incrível, logo você.
Logo você que eu nunca iludi, não, eu nunca te iludi, no fundo acho que me iludi achando que tudo poderia mudar, e depois que se foi tropecei, tropecei a ponto de não saber mais quem eu era, a verdade é que ainda não sei. Vá explicar aos astros tudo isso, vá explicar ao coração porque é que se tornou tão grande.
A verdade é que eu sou um menino, a verdade é que não passo de um menino nem tão incrível assim, um menino como qualquer outro. Só um menino.
Escuta só, eu não quero que me ouça ou tente entender, nem eu entendo, só quero colocar pra fora os murmúrios e te dizer que eu sou um menino vulgar qualquer. Sujeito a errar, sujeito de sorte alguma, alguém que as vezes tropeça nos próprios pés.
Em cima de um muro com cerca elétrica, com um coração protegido de arame farpado, vez em quando ele machuca os outros, mas ele sempre se machuca, nessa mania constante de tentar não se machucar.
Olha só, hoje eu caminhei no dia frio, com as mãos nos bolsos, um pouquinho confuso, me lembrei de você, na verdade eu sempre me lembro, você sempre teve um carinho diferente meu, você por pouco tempo foi a chave do inferno no qual eu vivo, por pouco tempo me tirou daqui. Entenda, é verdade.
Não quero ser outra vez um menino inconstante, você sabe que não tem nada a ver comigo ser assim, mas é assim que eu ando, parece que deixei o menino sereno aí com você, ele me faz falta embora eu tenha suplicado para que o menino errante voltasse.
Perdoe meus passos em falso, siga o seu caminho.
Eu ainda preciso reaprender a andar e talvez um novo amor possa me dar forças pra isso, talvez se eu deixasse algo entrar.
Amanhã ou depois meus olhos cruzarão novamente outros que podem me fazer querer ficar, o que sabes que é difícil mais não impossível, mas saiba, teria sido você, sim, com toda a certeza do mundo, teria sido.
Teria sido você a dona dos beijos mais calmos a beira de um mar de felicidade, teria sido você a dona dos desejos mais loucos, teria sido você o fogo e a calmaria, teria sido o afago e o prazer, os olhos nos olhos e as palavras ditas baixinho pra não assustar o coração. Teria sido, é, teria.

Um comentário:

  1. "pra começarmos algo, que parece que já tinha sido começado antes. Tenho a sensação de que você já havia me conquistado, em outras vidas, ou nos meus sonhos, quem sabe.­ ­"

    Só porque eu me lembro.

    ResponderExcluir