domingo, 8 de abril de 2012

Teu menino.


Na verdade eu só queria ter alguém pra ligar, alguém pra ligar agora e dizer: “ - Sabe? Eu ando tão machucado pela vida, tão machucado, tão fragilizado, tão mas tão magoado. Vem cuidar de mim?”
Mas o problema é que a voz do outro lado da linha teria que ser uma determinada, uma que mora no coração, uma que vez em quando demostra carinho e cuidado comigo e só por isso já me faz me sentir um pouco abraçado, confortado. O problema é precisar de um determinado colo.
Estou um pouco cansado claro amigo, vez em quando me sento aos pés da cama ao fim de um dia de trabalho e penso na vida como um emaranhado de ilusões, vez em quando choro observando todas as dores que ela vem me fazendo passar, e aí penso em você, meu amor.
Eu aprendi a viver longe de ti, já não te peço pra voltar, mas vez em quando queria teu colo, vez em quando o mundo me lembra que és a única, e que embora não te tenha aqui comigo continuas sendo a única, a mulher que amo, a única capaz de me fazer sorrir quando me sinto assim, cansado.
As vezes desfilo aquele meu sorriso e todo aquele meu bom papo, as vezes desfilo aquela coisa superficial pra enganar o coração, as vezes ando bem sabe Moça? Mas é que nesses últimos dias eu tenho chorado atoa, sei lá, a vida resolveu castigar, me deixar frágil do nada só pra me lembrar que não dá pra ter tudo.
Olha só, andei namorando um gole de boa vida, andei pelas noites brincando de ser feliz, mas enfim, hoje eu andei pelo quarto e me atirei na cama, me lembrei de quantas vezes nos amamos naquele lugar, enfim, me deu uma sensação de lar quando me lembrei do calor dos teus braços, uma sensação de lugar onde tudo acaba por ficar bem, me lembrei do teu abraço de quando eu acordava assustado, do teu jeito de cuidar de mim.
Olha só Dona Moça, o dia ainda não morreu e dentro desse sorriso triste tem sempre uma parte sincera, desajeitada, que é sempre sua. Eu sou só teu o teu menino que aprendeu a viver longe de ti e que não te obriga a viver na presença dele, eu sou só teu menino.
Venha e me coloque nos braços agora, se vá depois se achar que deve, não é que eu vá te prender na minha torre pra sempre, eu já tentei e não consegui, eu só preciso que invada o quarto, me olhe nos olhos e diga: “- Olha só, eu estou aqui e não vou te deixar!'
Olha só, embora eu sempre tenha sido alguém tão cheio de si, esqueça. Eu sou só um menino, eu sou só teu menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário