quarta-feira, 23 de maio de 2012

Canções.

Nossas almas estão juntas no firmamento dos sentimentos reais, onde nada e nem ninguém poderá nos atingir, não importa o rumo que a vida leve, eu sempre te canto mais uma canção, é claro que te canto mais uma canção Dona Moça, não sou cantor, eu sou poeta, mas sempre serão suas as mais belas canções que cantarei. Nossas almas estão coladas por um estranho magnetismo cósmico, que nem as estrelas são capazes de explicar, nesta noite tão banal eu me pergunto por onde andas, com qual direito se perdeu de mim? Mas enfim, não se perde o que é eternamente nosso, assim como eu nunca me perco de você, então refaço a pergunta: -Com qual direito fugistes do meu amor, fugiste pra onde esses olhos negros não podem te encontrar. De qualquer forma me sento aqui, naquele nosso lugar, pego o violão, e canto mais uma canção pra ti, uma canção que diz: “ O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você.” E é assim que te encontro no firmamento, é assim que te encontro nos sonhos, com um sorriso doce nos lábios, com modos doces pra te acalentar, pra cuidar daquilo que de mais precioso eu carrego no peito. Hoje tua ausência tão presente me é antiga amiga, já que sempre a carrego comigo, e nem as mais belas canções, e nem os mais belos textos seriam capazes de descrever o que sinto no fim da tarde quando não te tenho nos braços. Dividi contigo os amigos que mais amo, dividi contigo aqueles que mais amo, e eles te abrigaram de tal maneira a ponto de sentir tua falta, a ponto de perguntarem sempre de como anda você, a ponto de perceberem o tão incompleto sou quando ando pela vida, quando sorrio ao lado deles. A ponto de perceberem que me falta algo. A ponto de saberem que este algo é você. Firmo meus compromissos diários, sorrio, ando, corro, dirijo, falo e trabalho, assino todos meus grandes méritos com uma certa caneta dourada, suplico a Deus luz segurando um certo escapulário, te carrego comigo o tempo todo em tudo isso e principalmente dentro do meu coração, com teu nome gravado a ferro quente. Continuo seguindo em frente. “Se isso não é amor o que mais pode ser?” Mas enfim, é que as vezes quando escondes o que sentes e resolve negar dói o peito, e então eu e lembro de uma outra canção que diz: “ Faca de ponta, não quero mais. Quero a viola pra cantar pro meu amor.” Mas esta eu cantarei em outra oportunidade, quando certos olhos verdes puderem se refletir nesses negros, quando a vida me possibilitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário