terça-feira, 22 de maio de 2012

Diferente.

O tempo passou, é o tempo passou. Já não somos tão compatíveis assim moça, logo nós que nos dizíamos tão iguais, é, eu cresci tanto moça. Agora eu me tornei um pouco mais precavido, já não vivo o vicio que é o desassossego da alma de almejar mil paixões corriqueiras, agora eu cuido do coração de forma clara, não estou fechado, só não vivo mais milhões de ilusões, eu dou carinho a quem me dá carinho, eu fico aqui observando todas essas belas moças mas não me entrego a brincadeiras continuas, nem pra saciar o corpo, nem pra saciar o ego. Me tornei um rapaz diferente, aqueles que ficam no canto durante a noite, que sorriem e observam. Não procuro mais aquela antiga solidão a dois, não tenho nenhum problema em permanecer sozinho, peço mais alguma coisa quente, visto roupas quentes, aqueço o dia com mais um sorriso sincero. E você? Quantos amores curtos teve? Quantos? Eu não incrimino suas atitudes, eu não condeno sua necessidade da companhia, você é humana assim como eu. E ser humano encanta, deslumbra, apaixona, e por isso és apaixonante mulher. Mas já não somos tão iguais nesse aspecto. Não nego que iludi pares e mais pares de lindas moças, não nego que colecionei pernas e coxas, olhares e poses, não nego. Mas é que de repente se tornou tão banal, cansativo, inútil. Hoje eu sou um menino que ainda espera se deslumbrar por alguma mulher encantadora, mas hoje eu sou um menino de poucas paixões, de poucas ilusões, mas de muito, mas muito mais coração. Tão moleque eu sorri pra algumas moças que passaram pela minha vida, mas só sorri, eu ando tão menino simples, com uma vontade continua de seguir e frente de forma diferente. Ainda penso em ti com grande doçura, ainda penso em ti, mas hoje temos comportamentos diferentes, quem sabe pensamentos diferentes da vida. Eu não julgo, na verdade eu só me preocupo com o quanto te machucas no final das contas, mas enfim, você é adulta assim como eu, você sabe se cuidar. Pelo menos é o que eu espero. Te observo daqui, traço meu caminho longe do teu, mas espero que nesta noite fria você tenha o coração tranquilo, leveza nos olhos, sinceridade no sorriso e durma bem. Durma bem meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário