quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nunca.

Queria que hoje você fosse um pouquinho mais estável e mantivesse os pensamentos da noite passada, gostaria que se sentasse frente a mim e me olhasse, deixasse que eu passasse a mão pelo teu rosto, segurasse seu queixo e mergulhasse dentro desses seus olhos únicos, mergulhasse na necessidade de um beijo carregado de sentimentos tão grandes que eu nem consigo descrever. Queria que me abraçasse como se abraça o mundo e me arrancasse lágrimas felizes, felizes pela sua companhia, pelo seu toque, pelo seu amor. Queria te colocar nos braços, e te apertar forte contra o peito, te despir de vagar e sentir o sabor de cada parte deste corpo que abriga o que mais amo, hoje não é dia de me entregar de forma louca aos prazeres da carne, deixe isso pra amanhã mulher, hoje eu quero te amar de forma doce, hoje eu quero te sentir, como há muito tempo não sinto ninguém, afinal de contas, desde que você se foi eu não faço amor. Me deixe ser menino tolo e te trazer pra mim de forma suave, me deixe olhar pra ti de forma clara, mesmo sabendo que esse olhos negros sempre deixam a dúvida sobre o que querem dizer, hoje eu digo por eles: -eu te amo! Pensei algumas vezes na falta enorme que sinto de ti, pensei inúmeras vezes em te seguir. Mas é que eu sou aquele teu amor mulher, aquele teu amor antigo, aquele que jamais se vai, aquele. Eu sou aquele que sempre terá palavras doces no fim do dia, que sempre terá um abraço quente e sempre te olhará com olhos de menino, que sempre será adulto o suficiente pra acalmar suas dores e sempre será moleque o suficiente pra alegrar o teu dia, te fazer sorrir mesmo que eu pareça um idiota. Hoje fez tanto frio, eu acendi mais um cigarro e coloquei roupas quentes, olhei pro céu estrelado e pensei em ti, pensei com uma saudade de cortar o peito. Sorri em meio as lágrimas, sorri um sorriso bobalhão de quem é feliz pelo simples fato de você existir em algum lugar. Balancei a cabeça, me senti tão cheio e tão vazio ao mesmo tempo. Me senti cheio do meu amor por ti, me senti vazio por estar longe do seu amor. Eu li o que escreveu inúmeras vezes, como se eu pudesse congelar aquele momento pra sempre e te manter ali, me querendo o tempo todo. Como se fosse possível eternizar as palavras ditas, como se assim eu pudesse te trazer de vez pra mim. “Nunca se esconda assim; Eu não vou saber te falar, te explicar que eu também me assusto muito. Você nunca vê que eu sou só um menino destes tais, que pensam demais. Logo mais, vou correr atrás de ti. 'Não, não é o fim, dure o tempo que você gostar de mim. Entre o não e o sim, só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim'”

Nenhum comentário:

Postar um comentário