quarta-feira, 6 de junho de 2012

Enfim.

Outro dia eu juro que me torno um menino melhor, mas é que eu já fiz tanta coisa que não deveria. Dei valor a quem não devia, perdi horas de sono em vão, carreguei no peito um coração pesado, mas oras bolas, quem merece esse meu coração? Foram doces algumas dessas mulheres, de uma delas eu me lembro com mais exatidão, era sincera aquela mulher, tão menina, a única saída que um dia tive e que foi levada sem explicação. Mas afinal de contas quem é ela? Como está? Espero que esteja bem menina, menina que abrigou o coração, era só ela a cura, agora a cura eu busco com as mãos, sozinho, sem mais. Eram doces as madrugadas intermináveis ao telefone, eu sei que me lê, e por isso saiba, não quis tapar buracos com a tua atenção, fostes única, fostes a única capaz de me tirar dessa prisão. Mas eu entendo, eu te entendo, era necessário mais que te dar meu coração, você se foi mas é verdade que eu teria ficado, teria sim. Eu escrevo versos rasos, vez ou outra tropeço na letra daquela canção que fiz pra ti, aquela que é imortal, que me faz imortal, como um anjo que não tem asas pra voar, mas que espera por algo que o tire dali. É anjo por não ter culpa, é anjo por tornar os dias eternidade, eu nunca menti. Eu nunca teria voltado ao calabouço contigo ao meu lado, mas é que a solidão. Ah a solidão! Sabes que não sou menino dado, sabes que não é qualquer uma que me chama a atenção. Olha só, eu ainda me lembro de você com doçura nos olhos, lembra como eu era com você então? Enfim, hoje eu carrego esse olhar sereno, por saber que não adianta brigar com o destino, ele não é inconsequente assim como eu, mas enfim, outro dia conto essa história, por hoje eu só queria dizer o que disse e te pedir perdão, por qualquer coisa, por tudo. Mas é que as vezes a gente não sabe o que faz, em outras a gente se envergonha de ser quem é, e em outras a gente simplesmente admite que é falho e segue em frente. Um beijo pra ti menina e uma rosa em botão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário