quinta-feira, 7 de junho de 2012

O BYRONISMO.

Bem, o blog obyronismoblogspot tem aproximadamente três anos e meio de muita coisa pra contar, eu nunca fui de falar de forma direta com você que me lê, embora algumas vezes certamente pareça. Enfim, provavelmente não voltarei a falar tão cedo, já que o que eu gosto de fazer é falar sobre vida, sobre coisas que podem acontecer comigo, com você, com todo mundo. Todos os dias. O que me deixa feliz é saber que atualmente o blog recebe todos os dias cerca de 100 visitas, o que totaliza uma média 3 mil visitas mensais. Pensando bem não é tanta coisa assim, mas se for ver pela intenção com a qual ele foi criado esses números são gigantescos. A intenção do o byronismo sempre foi ser um caderno onde eu escreveria e não se desgastaria com o tempo, não se perderia como sempre acontece. E é interessante observar gente de todos os Estados do Brasil, assim como gente de Portugal, Estados Unidos, Angola, Alemanha e mais alguns outros países que eu sempre acabo por observar ali, no canto da tela. Quando tudo o que eu escrevo aqui são só uma forma de colocar pra fora aquele nó que o cotidiano faz na garganta da gente, é só uma forma de sentir ao extremo e no fim das contas respirar. Respirar o alivio de se sentir leve. Já dizia Caio: “ Escrever é enfiar um dedo na garganta.” E o blog é exatamente isso, é um dedo na garganta, é um caderno de aflições e felicidade. É um cantinho onde se pixa o muro, se rabisca o papel, se deixa as palavras. Mas de qualquer forma, obrigada a todos vocês que sempre estão aqui me lendo. Espero que seja útil, agradável e gostoso. Anny Caroliny Oliveira Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário