quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Oração (Poesia canção)

Desafinado, tão perdido eu diria/ Seria noite, talvez nem fosse o dia/ Em que os meus olhos / Tão cansados encontraram os seus/ Seria Chico ou Noel um dia/ Algum poeta / Com a alma menos fria/ Seria eu mais intenso então/ Escreveria sem vaidade a melodia/ Exageraria na letra/ Ou nem canção eu faria/ Seria insensato como qualquer coração/ Não faria sentido/ Ou o oposto seria/ Neste céu de outubro/ Nem raiou o dia/ Escreveria a lápis, e ao final apagaria a canção/ Gravaria num disco, ou então em um anel/ Entregaria a mulher a quem daria o céu/ Escreveria a fogo na própria pele esta mesma oração/ Seria imortal ou um simples cantor/ Andaria na vida a procura do amor/ Que mereceria o anel, o céu e quem sabe a canção/ Seria Cartola ou Vinícius um dia/ Qualquer poeta, e escreveria/ Com tintas e agulhas/ No próprio peito tatuaria a canção/ E faria sentido, seja como for/ Qual é o poeta que não fala de amor?/ Quais são as promessas que eu preciso cumprir pra você ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário