segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Guerreiro da Luz.



Eu quero que se foda o que eles dizem, eu vou seguir o meu destino, assim como qualquer outro individuo. Está escrito nas linhas da minha vida que eu sou um vencedor, sempre fui e não são essas linhas tortas que vão mudar isso.
Estufei o peito outra vez e senti outra vez aquela luz nos meus olhos, não pude evitar o que irradiou, não pude deixar de ser eu mesmo, vi o meu destino em linhas claras e voltei a ser o cavaleiro nobre, cheio de missões. Deixei pra trás aquelas coisas tão pequenas, me preocupei em ser grande, mesmo que às vezes eu me permitisse certas molecagens.
Não me importa se você veio trazer maus fluidos, isso já não me atinge mais, eu vim trazer coração, às vezes me entristeço, mas já não me sujo mais, não me contamino mais, não me entrego mais. Hoje eu sou novo de novo, e nada vai me abater.
Eu quero que se explodam as suas falsas intenções, as suas palavras não ditas e todo o mau que você já quis derramar sobre mim. Aqui só cabem o bem, um pouquinho de saudade de algumas coisas e alguma docilidade que eu luto pra não deixar de ter, mesmo que os dias as vezes não me deixem demonstrar.
Eu sou tão bonito, enxerga? Tão bonito em todos esses traços que se você se esforçar um pouco pode ver. Olhe só a cor da minha alma, olhe só a transparência dos meus sonhos, veja só a lealdade que tenho com os que amo. Viu? Como sou bonito?
Não me olhe assim, eu não quero ter que te dizer mil coisas que aprendi na escuridão dos meus olhos quase negros quando inebriados, hoje eles tem outra luz. Eu sou um guerreiro de luz, mas também posso ser um cruel e justo caçador de más intenções, posso derrubar você com os olhos caso queira me parar com toda essa sua escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário