domingo, 3 de março de 2013

Presságios.





Eu estive caminhando por aí, com alguns cigarros nos bolsos, alguns trocados e alguns sonhos.
Sorria, flor! O mundo tem estado a seu favor e embora às vezes não pareça, eu sei que tudo vai te levar a acreditar nisso. Olhe só, esse teu olhar tão confuso, ele vai sabiamente te levar a uma maturidade que você desconhece. Você vai saber finalmente as reais razões do amor.
Tenho uma inveja boa de ti, tenho sim! Você vai chegar onde eu nunca estive, talvez por ingenuidade. Eu caminho com todos os meus sentimentos que nunca morrem.  Aqueles que se um dia fossem regados poderiam chegar a uma magnitude sem tamanho. Eu sou só um menino bobo, você está a um passo de ser uma mulher de grande sabedoria. E por mais incrível que pareça só eu sei disso.
Tenho observado teus passos às vezes tão tortos, mas sei que você está na fronteira entre o não saber nada e o saber tudo. E de uma hora pra outra tudo vai mudar. Ouça minhas palavras.
Eu sei que pareço maluco quando começo a falar desta forma, mas eu te quero tão bem. Eu quero tanto que o sol brilhe na maioria dos teus dias, eu sou só um menino bobo, mulher. Não me dê atenção demais, só ouça essas palavras!
Você foi feita pro amor, mas antes, como todas aquelas mulheres que feitas para ele foram, você vive a tropeçar. Amanhã, as seis horas da manhã, assim que o sol nascer, você vai fazer as malas e partir em outra viagem, o caminho há de ser tão doce e você nem sabe.
Eu não tenho possessividades, lembra? Nunca as tive com você! As minhas únicas palavras pra você são: Você está a um passo de chegar aonde poucas pessoas chegam, você há de aprender coisas que a maioria das pessoas não sabem. Venho te dizer isso como num pressagio, não me peça pra explicar, eu não vou saber dar formulas a esses cálculos, nem respostas a essas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário