quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Promessas.





Pegue nas minhas mãos, me deixe segurar forte!O meu amor tem uma promessa pra cumprir!
Eu sei que vai se lembrar, meu amor! Vai se lembrar de quando pediu pra que eu jamais desistisse de você, eu não vou desistir, mesmo quando eu digo que desisti. Você é um pedaço indispensável de mim.
O meu amor te fez uma promessa, e ele é tão fiel, minha mulher! Ele não deixa que meu corpo seja tocado, ele não deixa que eu olhe pros lados. O meu amor cumpre promessas, rompe barreiras e segue sendo leal.
Eu não sei como cheguei até aqui, mas eu vim só por você. O dia ainda nem nasceu, e eu te observo, com lágrimas nos olhos e um leve sorriso, quase que contraditórios, ao mesmo tempo que harmoniosos. Eu vim apenas te ver despertar, mas ainda faltam horas e você ainda nem dormiu.
Eu não sei quantos amores nasceram e morreram no coração desses amantes, enquanto eu atravessava vidas a tua procura, eu devo ter chorado noites a fio sem saber o que realmente vim procurar aqui. Hoje eu sei.
Olhe, eu não sou perfeito, tenho dias nebulosos e pesadelos, muitas vezes durmo mal e acordo indisposto, muitas vezes quero ficar sozinho. Em outros quero só a tua companhia, cinco minutos de inteira atenção e o teu amor.
Mas eu também tenho dias claros e um sorriso largo, tenho aquele seu abraço, que mora nos meus braços, tenho aquela paciência que nesses dias parece interminável. Às vezes eu não sou o que você procura, às vezes eu simplesmente sou tudo o que você precisa. Imperfeito, eu sou o teu amor!
Eu andei cheio de lembranças no fim da tarde, fez frio! Fez tanto frio que nem parecia primavera! Mas fazia frio somente do lado de fora, porque aqui dentro você ocupava todos os espaços. A tua falta não me gelava, não me fazia frio, a tua falta me queimava o peito, como se eu vivesse um momento de excessos. O excesso de um tal amor, um excesso de uma tal ausência.
Mas enfim, hoje eu só vim pra dizer que o meu coração te fez uma promessa, e nós – eu e ele – não vamos te deixar. Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário