domingo, 29 de dezembro de 2013

Tem alguém ai?




-Tem alguém aí?
Me perguntei por diversas vezes circulando aquele pedaço de mim mesmo, ouvindo o eco da minha própria voz, choramingando alguma coisa que eu não sei o que era.
Talvez eu seja mesmo o menino das letras mal rabiscadas no papel, mesmo que não me traga nada a mais que vontade de chorar.
Na verdade eu queria um amor, um dia de sol – sem calor - somente de luz, um dia em algum lugar frio iluminado pelo sol. Cachecol, suéter, tênis, quem sabe luvas e o colo de um amor.
Ela não precisava ser perfeita, poderia ser assim como eu, cheia de remendos, com um sorriso nos lábios, intensa porém surrada. Eu não ligo, seria pior alguém sem marcas, seria pior quem não conhecesse o próprio coração.
Me lembrei de alguém e me reneguei, não quis mais pensar em quem evita estar na minha vivencia, mas enfim, pensei e nada muda isso. Me senti tolo, chacoalhei a cabeça mais uma vez.
Eu sou o menino tolo, que se senta na frente do computador corriqueiramente cheio de palavras que não pode suportar, e por isso as derrama.
Queria eu um dia frio, viagens, destinos, chegadas e partidas. Mas eu era partido, em tantos pedaços que mal poderia calcular. Talvez nem merecesse mesmo todas essas coisas.
Pensei no que vestir amanhã, caso eu acordasse disposto. Me senti ridículo tentando encher minha cabeça de tais coisas, eu nunca penso no que vestir amanhã. Sempre decido na hora, de cabelos molhados segurando a caneca de café, tentando fechar o roupão que sempre abre outra vez.
Eu sou o menino atrapalhado, com olhos de criança, desenhos coloridos nos braços e nas pernas, cabelo despenteado, por descaso proposital. Não pareço interessante.Nem sou!
Ocupo a noite com alguns goles, alguns tragos, alguns beijos. Algumas transas vez em quando, só pra não esquecer como é, ou pra esquecer como poderia ser. Ainda não sei.
Pensei um pouco no que deixei pra trás, mas voltei a perguntar ao pedaço de carne viva sobre a mesa: - Tem alguém aí?
Não respondi a mim mesmo, por dor, preguiça ou descaso. Não sei bem ao certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário