quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Caminhos



Eu me prendo entre quatro paredes por vontade, fico aqui lendo alguma coisa sobre metafísica , mas ainda tenho medo de fantasmas no meu quarto.
Ando me importando pouco com certas coisas, na verdade ando um pouco desconsertado, como sempre.
Eu queria ser diferente às vezes, deixar certas amarras pra depois, contabilizar todos os meus erros e voltar ao principio. Ainda tenho muito medo do fracasso, embora seja eu um sonhador e essa seja um possibilidade entre muitas. Nem sempre existem apenas dois caminhos, na verdade na maioria das vezes existem milhares de bifurcações. Consequências.
Você teria me dito pra seguir em frente, mas pode ser que não fizesse o mesmo se estivesse no meu lugar. Aqui, sentado entre os livros, afogado em teorias, metódico, bitolado como eu.
Todo mundo quer pra si o que acha melhor, nem sempre o melhor é realmente a escolha certa, o errado também traz cargas, e eu sou o cara errado em pose de bom moço.
Eu vejo belas pernas passando em frente a aquela varanda que me sento todos os dias, observo sem pudores, eu sou o menino dos bons livros e das cantadas sutis, só não tenho muita sorte com o amor.
Ah, o amor! A quanto tempo não me visitas, velho amigo?
São só devaneios, paixões avassaladoras e o pesar. Ah o pesar! Deste sim tenho endereço, tento me esquecer dele, mas sempre que possível me manda recordações.
Queria eu uma nova moça, pra servir de inspiração pra estas tais linhas, seria ela descrita e reescrita, várias vezes, nestas linhas que jamais acabariam.
Eu sou o mesmo menino sensível de sempre, o mesmo sorriso maldito, fim de noite, entre um gole e outro, em alguns lábios, quais quer , de qualquer mulher que me pareça atraente e ousada a ponto de me levar pra casa, de me levar pro canto, de me levar a qualquer lugar.

Queria eu quem me deixasse a levar no peito, mas que o meu peito também acolhesse, queria eu que meu coração concordasse, que os dias cooperassem e que ela viesse, viesse só pra me ver sorrir dentro dos olhos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário