quinta-feira, 6 de março de 2014

Pensando em você.



Não é por acaso esse sorriso bobo, não é por acaso esses dias claros. Muitas vezes eu achei que era a pessoa certa, o dia certo, a coisa certa. Mas hoje eu não acho, hoje eu deixei de achismos. Eu olho naqueles olhos, transparentes, da cor da alma daquela menina/mulher e tenho certeza, é por ela que eu tanto esperei. Ela me deixa sem passado, como se eu nunca tivesse sentido algo parecido antes. Vai ver nunca senti.
Ao mesmo tempo em que a euforia do principio faz brotar em mim desejos, desejos de vários tipos, ternos, doces, carnais, malucos. Aquele rosto me parece tão familiar, tão acolhedor, tão dono de todas as minhas expressões. São dela os meus sonhos corriqueiros e os melhores também!
Eu só quero que o tempo pare em um abraço e que nos braços dela, que há de ser a minha morada eu seja sempre mais forte, mais forte pra cuidar dela também.
Ela é o que eu esperava, é a tarde de domingo que não é monótona, é a manhã de segunda-feira sem depressão, é um sorriso leve nos meus lábios e mais, é um sorriso leve nos meus olhos. É caminho, só de ida.
Ela é a canção mais gostosa de ouvir, é um quadro que eu mesmo pintei, com aqueles pinceis que eu guardei tanto tempo sem saber para o que serviam. É minha, letra e música, tintas e tela, texto e improviso.
Nessa vida eu sou tanta coisa, minha menina, minha mulher! Eu sou um ator, cheio de falas programadas, sorriso maldito em lábios, texto, sem maquiagem, sem palco, sem luzes, ainda assim um ator. Mas com você eu perco o tempo do texto e nem consigo improvisar, com você eu sou eu mesmo, sem máscaras, sem texto, sem falas programadas, sem o meu velho sorriso maldito. Só um sorriso simples, de criança.
Eu tinha andado por tanto tempo sozinho, um peso no peito, mais um cigarro, outro gole, mais uma noite pra dormir sem ter em quem pensar, a quem desejar bons sonhos onde quer que estivesse, tendo nos braços só aquele pesar da solidão.

Mas hoje eu abri os olhos e sorri pro mundo, eu passei o meu dia me sentindo tão resguardado, protegido, feliz! Tudo isso por saber que em algum lugar, mesmo que longe existe alguém, de alma bonita e passos longos, por saber que aquela que traz o sol nos olhos também passou o dia pensando em mim.

2 comentários:

  1. Adorei sua página. Adorei seus escritos. Estava criando uma página no facebook com o nome Byronismo Hodierno e encontrei o seu blog. Lindas palavras.

    ResponderExcluir