quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mais perto



Eu nem tinha te deixado ir ainda, quando as mãos deslizaram, o beijo foi desajeitado, naquela correria toda, de quem não quer partir, de quem não quer deixar partir. Beijo partido que nem o coração.
E eu fui te vendo ir, eu sabia que te veria daqui a pouco, que nosso amor é diferente, que aquilo era um até logo! Mas minha menina, quem vai dormir nos meus braços essa noite? Quem mais além de você? Ninguém!
Certa feita achei que sabia sobre o amor, achei que já tinha amado, que já era vivido, que jamais seria assim. Mas é bem mais forte que qualquer coisa. É melhor porque cresce com o tempo, eu sou teu menino turrão, chorão e sentimental. Transparente demais pra esconder que estava aflito ao te ver ir.
Leva contigo meus sonhos, o meu amor e a minha saudade, que logo que chego aí, aí onde a praia banha a cidade, aí onde os meus sonhos já moram. Leva no teu coração o teu menino, um pouco desajeitado, que perto de você é o que diz aquela cação tão clichê. Só um menino.
O meu amor é tão manso, mas às vezes parece terremoto, parece tumulto, fim de tarde de sexta-feira e eu louco pra ir pra casa, me deitar no teu colo, sentir o teu amor bem perto.
E a cama fica grande, parece que me falta um pedaço, me falta um pedaço inteiro longe de você. Tão longe, tão perto. Tão distante e tão seu. Eu sou o teu amor e é assim que vou continuar vivendo, vivendo uma saudade que é só nossa.
Mas logo eu chego pra nunca mais partir, chego pra segurar tua mão e viver a vida. Ser só seu, assim, como eu já sou. Só que de mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário